Cadeiras Corporativas

Durante a semana passada falamos em nosso Instagram sobre algumas importantes cadeiras corporativas.

A evolução do design e conforto dessas cadeiras sempre estão em constante inovação, pois em um ambiente corporativo é essencial que o mobiliário proporcione bem-estar e funcionalidade aos usuários, pois a preocupação com a ergonomia e qualidade dos produtos pode ser decisiva para a produtividade da empresa.

Durante a semana falamos sobre 5 cadeiras:

 

  • Aeron, da Herman Miller

LPA-MKT - 5 cadeiras corporativas aeron

 

Desenhada por Bill Stumpf e Don Chadwick, 1994

A Aeron demonstrou uma etapa pioneira na inovação ergonômica e de material e ofereceu uma solução confortável, sem o uso padrão de espuma, tecido ou couro. Ela mudou a percepção das pessoas a respeito do que uma cadeira de escritório poderia ser

 

  • Sayl, da Herman Miller

sayl herman

Desenvolvida pelo o designer Yves Béhar  sayil é uma cadeira altamente acessível, que incorpora tudo pelo qual a Herman Miller é conhecida: um belo design, ergonomia de primeira categoria, engenharia elegante e respeito ao meio ambiente.

 

  • Fern, da Haworth

LPA-MKT - 5 cadeiras corporativas fern

A cadeira executiva Fern é a primeira cadeira do mundo projetada com todo conforto que um escritório possa ter. Inspirado pela natureza, Fern coloca a pessoa no centro do trabalho com novos níveis de equilíbrio, flexibilidade e desempenho.

 

 

  • ID Air, da Vitra

id air

Projetada por Antonio Citterio, 2012/2016

A parte traseira da cadeira ID Air é uma construção inovadora e é fabricada usando um processo patenteado. E o encosto de ID Air oferece muita liberdade de movimento, apoiando exatamente o necessário trazendo mais saúde para os funcionários.

 

 

  • Mirra, da Herman Miller.

mirra2

Os designers do Studio 7.5 criaram uma cadeira de alto desempenho que apoia as pessoas que trabalham em movimento constante. Quanto mais as pessoas se movimentam, mais elas precisam de um apoio que se movimente com elas.