O futuro do local de trabalho

Várias maneiras estão sendo deixadas de lado à medida que as organizações olham para o trabalho e suas configurações de forma um pouco mais voltada para psicológico de seus funcionários. Existe uma demanda por novas abordagens e produtos imobiliários. Alterações significativas, incluindo funcionários mais novos e a natureza inovadora dos negócios, significam que os produtos imobiliários estão sendo repensados ​​tanto na forma como na provisão. A revolução que começou a mudar o local de trabalho no início dos anos 90 espalhou-se agora para os edifícios.

The Tower at PNC Plaza, Pittsburgh, Pennsylvania
The Tower at PNC Plaza, Pittsburgh, Pennsylvania
QVC Japan Headquarters, Chiba, Japan
QVC Japan Headquarters, Chiba, Japan

 

A força de trabalho está em transição global e a antiga ordem econômica está se desfazendo. Novos jogadores estão em cena e os estabelecidos estão partindo ou assumindo novos papéis. Trabalhar (e projetar) em mercados geográficos e demográficos é crucial. Significa permanecer conectado e ágil, respeitando as nuances de diferentes culturas.

As pessoas precisam trabalhar e estão ansiosas por lugares adequados para conversas entre si, trocar informações e ideias.Elas precisam se concentrar, mas eles também precisam interagir – conferências telefônicas, reuniões virtuais e reuniões. Procuram seus empregos baseadas em atividades, espaço de uso e móveis para que tenham um ambiente tranquilo para produzir.

O espaço de coworking, com seu “jeito” informal e colaborativo, está aumentando a passos largos. Os ambientes “inteligentes” se apoderarão. Atrair essa geração jovem e criativa será um objetivo compartilhado de cidades e empregadores.

NVIDIA Headquarters, Santa Clara, California
NVIDIA Headquarters, Santa Clara, California
McCann, New York, New York
McCann, New York, New York

 

Os prédios de escritórios estão mudando. Misturar o trabalho com outros usos é uma prática crescente; Conectando-se informalmente com outros dentro e ao redor do prédio é uma vantagem. Ambos fazem com que os locais de uso misto urbano sejam mais valorizados.

As principais organizações sabem que o espaço de trabalho bem projetado melhora o desempenho, acelera a inovação e constrói culturas saudáveis.

CBRE, Los Angeles, California
CBRE, Los Angeles, California
BankUnited, New York
BankUnited, New York

 

As mídias sociais, em particular, amadureceram ao ponto de a conectividade digital pessoal ser imprescindível. Essa interatividade revolucionará todos os setores que toca. Apesar do potencial de interrupção, a crescente fome de conteúdo digital provavelmente estimulará a empresa criativa, não a sufocará. As Empresas estão se inovando a cada dia para atender o novo profissional.

 

Texto referencia :

The Future of Workplace /  www.gensler.com