Será que existe a duvida se é possível criar ambientes incríveis com reaproveitamento?

Nada está mais na moda que reaproveitar objetos e materiais que iriam para o lixo ou andam esquecidos em algum lugar. Com o conceito de sustentabilidade em alta, nada melhor que aderir de vez à reciclagem e descobrir que, SIM, é possível decorar com reaproveitamento de objetos.

O reaproveitamento de moveis é mais do que uma tendência, é uma necessidade ambiental. E, diferente do que se pode imaginar, há muita beleza em móveis restaurados e esta prática está em alta!

Nós vamos mostrar isso a vocês com um projeto incrível que fizemos onde usamos móveis já existentes da cliente.

Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli

 

Não só os móveis foram reaproveitados como também o piso, portas e outros itens do imóvel.

A maioria dos Móveis fora repaginados, ganhando uma nova roupagem e ganhando um ar mais moderno e de acordo com o novo ambiente. Ficou realmente Show!

É hora de ajudar o nosso planeta e as vidas em que nele habitam. Por isso, reutilizar objetos e móveis antigos também é uma excelente ideia para ajudar a preservar o meio ambiente.

Sim, aquele armário velho pode se transformar em funcionais prateleiras na sua casa ou escritório, por exemplo. Se o móvel ainda tiver alguma utilidade para você, basta dar a ele uma cara nova com alguns recursos, simples e, na maioria das vezes, super -baratos.

Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli
Lica Cinelli

 

Além de deixar seu ambiente muito mais moderno, a decoração com reciclagem não irá doer no seu bolso, já que você usará coisas já existentes.

Reutilizar peças e itens que não seriam mais utilizados se tornou tendência na decoração.