A concepção de um projeto corporativo deve estar em sintonia com a cultura organizacional, traduzindo sua missão, visão e valores tanto para seu público interno quanto para seus clientes.
Buscando o constante alinhamento com a estratégica de comunicação da organização, um projeto organizacional deve focar a busca da maximização na utilização das instalações e o alinhamento com os modernos conceitos de ergonomia e qualidade de vida no trabalho.
A proposta da LPA é empregar as mais recentes tendências do Office Design, adequando-os ao perfil de cada cliente, com o objetivo de criar espaços interativos, onde a tecnologia, o espaço e a administração formem uma trilogia essencial na busca dos resultados almejados pela Empresa.
A arquitetura de interiores é uma poderosa ferramenta na busca da qualidade, da produtividade e da melhor relação custo benefício nos investimentos.
Em muitos casos, antes do projeto de arquitetura, há a necessidade de um estudo aprofundado sobre a empresa e suas necessidades.
Neste processo, a LPA aplica a ferramenta de Space Planning – uma ferramenta metodológica internacionalmente reconhecida para o planejamento de ocupação do espaço.
Por meio de questionários realizados on-line, podemos identificar a situação atual da empresa em questões qualitativas e quantitativas, bem como no seu padrão de funcionamento.
Através de um estudo minucioso desta situação, gera-se um diagnóstico preciso e objetivo que permite a tomada de decisão ideal em termos de necessidades funcionais seja na hora de alugar um imóvel ou na hora de expandir ou reduzir a área ocupada pelo seu escritório.
A expansão cada vez mais rápida do comércio na sociedade resulta na necessidade de inovar, investir e construir uma marca fortalecida para sobreviver no mercado competitivo.
Buscamos traduzir o conceito da marca no espaço, estimulando todos os sentidos e transformando-o em uma ferramenta de marketing ajudando a aumentar as vendas e consolidar a marca.
Seja na expansão e inovação de uma marca com presença no mercado, ou na criação de uma nova arquitetura de acordo com as tendências no mercado, o ramo comercial da LPA tem a experiência para atender a sua necessidade.
Realizamos também o processo de Nacionalização, que consiste em traduzir e adequar projetos de marcas internacionais para o mercado, normas e leis brasileiras, auxiliando em etapas críticas como a escolha do ponto da loja e substituição de especificações importadas por versões nacionais.
Um projeto, por mais perfeito que seja, não vale de nada sem ser executado à risca e sem um planejamento de custos e prazos realista. Desta forma, a LPA realiza também o processo de acompanhamento de obras, de modo a garantir uma boa gestão e execução dos projetos realizados.
A organização e gestão dos terceiros envolvidos para manutenção de prazos, análise de orçamentos e qualidade na execução é primordial para a LPA garantir a tranquilidade e bem-estar do cliente.
Da mesma forma, a LPA supervisiona a entrega de cada obra visando evitar imprevistos e gerir e solucionar quaisquer pendências de forma rápida e eficiente, dando suporte às necessidades do cliente até após o termino da obra.