Projeto M

cidade: São Paulo

área do projeto: 300m²

ano: 2016

equipe de arquitetura: Isabella Leonetti, Pierina Piemonte, Carolina Correia, Marina Magliocca, Graziella Ritondale, Marina Montera, Thais Santiago

créditos fotografia: Pedro Kok

Esta empresa é uma grande parceira de investimento de um seleto grupo de famílias e instituições brasileiras. Para estabelecer parcerias espera-se empatia, transparência e confiança. A LPA desenhou este projeto com a missão de criar um espaço que transmitisse estes valores para o público.
A gestão da empresa, composta por jovens empreendedores, participou ativamente do processo trazendo a sua visão e expectativa para estes espaços. Acreditamos na co criação e no resultado diferenciado que um projeto elaborado a fundo cria. A linguagem jovem e leve reflete este espírito.
O ambiente de trabalho é composto de um amplo menu de espaços de trabalho como por exemplo o quiet room, que é uma sala de estar informal perfeita para leituras e estudos, além disto temos os phones booths que são utilizados tanto para conversas privadas como para pequenas reuniões , pois apesar da transparência e integração, a privacidade e concentração também são muito importantes. Afinal de contas acreditamos que um processo com base em estudos profundos e robustos gera retornos diferenciados.