Projetamos a primeira pop-up store da + Havaianas

À primeira vista, a nova pop-up store da Havaianas, inaugurada recentemente no Morumbi Shopping, na capital paulista, já anuncia as possibilidades de um novo “mundo” a ser explorado pela marca - e pelos consumidores que passam por ali. Com a maior parte do layout dedicada a itens de vestuário e lifestyle, a + Havaianas é um espaço imersivo para os clientes descobrirem e explorarem todo o portfólio da marca.

 

Desenvolvido pela nossa equipe de arquitetos em parceria com a agência Ana Couto e cenografia executada pela MChecon, o projeto do novo ponto de vendas é resultado de uma imersão estratégica na marca e nos objetivos de campanha da Havaianas para apresentar, em um espaço totalmente ressignificado, toda a linha de produtos da gigante do ramo de chinelos.

 

Mesclando a essência da Havaianas com o desejo de mostrar um mundo de possibilidades que vai muito além dos pés, o resultado do projeto foi um layout ao mesmo tempo flexível, dinâmico e imersivo, para acompanhar todo o visual branding das quatro grandes campanhas que o espaço vai receber ao longo do ano.

 

Um espaço to set you free

Livre de vitrines fechadas ou de divisórias, o layout aberto é dividido em quatro núcleos. Um, logo na entrada, foi pensado para criar uma experiência atrativa para os clientes. Sem muitas peças nas vitrines, os consumidores são convidados a adentrar o espaço e logo se deparam com o núcleo central da loja, projetado para engajar os visitantes com elementos capazes de criar cenários e contar histórias da marca.

Nas laterais da pop-up store, painéis de pegboard totalmente móveis são dedicados a um momento de descoberta dos clientes: é ali que eles podem ir além e conhecer mais sobre o novo portfólio de produtos da marca. Flexíveis, os painéis e demais expositores espalhados pela loja podem ser remanejados de lugar, de acordo com o objetivo de campanha da + Havaianas.

 

Ao fundo da loja, outro núcleo se dedica a conectar os clientes com o mundo da marca criando uma atmosfera interativa e instagramável, seguindo as principais tendências do varejo físico em tempos de omnichannel: oferecer aos consumidores uma experiência que complementa toda a sua jornada de compras, convidando-os a conhecer mais sobre a história e o propósito da marca e criando o senso de pertencimento e de comunidade que eles esperam das empresas atuais.

Graças a um trabalho de imersão estratégica na marca e de conceituação do espaço, em estreita colaboração com parceiros estratégicos de negócio, criamos o layout ideal para atrair e reter os clientes que a marca deseja - não só no projeto das + Havaianas, mas em todo espaço que nasce das pranchetas da LPA.

 

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